
De acordo com a coluna do Guilherme Barros no portal IG, o cineasta Steven Spielberg(“Munique”) é um dos interessados em comprar os direitos de distribuição do filme “Tropa de Elite 2” nos Estados Unidos. Ele inclusive já teria entrado em contato com o diretor José Padilha e assistido ao filme ao lado diretor em uma sessão fechada. Poderemos ver “Elit Squad 2” (nome que o original ganhou lá fora) em solo norte-americano em breve?
A certeza é que o filme é que no Brasil está fazendo um sucesso sem precedentes. Ele já foi visto por 2,4 milhões de pessoas nos últimos dias. O orçamento de R$ 18 milhões já foi pago e um terceiro filme vai ser inevitável. O diretor José Padilha já garantiu que pretende levar o filme para os festivais internacionais como Sundance e Berlim, onde o primeiro acabou saindo com o Urso de Ouro de Melhor Filme em 2008.
Na trama, Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.
No elenco estão os atores Wagner Moura (“Deus é Brasileiro“), André Ramiro (“Última Parada 174”), Irandhir Santos (“Quincas Berro D’água”), Tainá Müller (“Se Nada Mais der Certo”), Seu Jorge (“Cidade de Deus”).
“Tropa de Elite 2″ está em cartaz em todos os cinemas do país.
Fonte: Cinemacomrapadura
Nenhum comentário:
Postar um comentário